Vips

 Mary Kay Ash


Encantadora. Inspiradora. Uma história de sucesso única. Ao longo dos anos existiram muitos líderes de sucesso, mas nenhum tão único como Mary Kay Ash, a fundadora de Mary Kay Inc. Os seus sucessos deixaram uma marca dificil de apagar nos negócios dos Estados Unidos, e abriram a porta às mulheres por todo o mundo. para experimentar o sucesso pelos seus próprios meios.

"Você Consegue!"


Estas palavras representam o espírito mais puro de Mary Kay Ash e da Empresa que ela criou. Esse mesmo espírito que alimentou ao crescer em Hot Well, Texas. Quando enfretava tarefas novas e pouco motivadoras, a sua mãe animava-a com "Tu consegues Mary Kay. Tu consegues!"
Mary Kay Ash fez mais do que abraçar este espírito inspirador. Ela transferiu-o para uma Empresa inesquecível que iria inspirar milhões de gerações futuras.
Depois de 25 anos no negócio das Vendas Directas, Mary Kay Ash renunciou à sua posição de Directora Nacional de Vendas, quando para o seu lugar foi promovido um homem com o dobro do seu salário. A sua resposta foi visionária. Primeiro começou a escrever um livro que ajudaria as mulheres a ganhar as oportunidades que lhe tinham sido negadas. No entanto, depressa se deu conta que estava a criar um plano que faria muito mais do que aconselhar. Formou a base de uma nova oportunidade onde a mulher poderia desenvolver os seus talentos e atingir sucessos ilimitados.
" Imagine uma empresa em que qualquer mulher poderia conseguir todo sucesso que sempre desejou. As portas estariam abertas de maneira a oferecer uma oportunidade às mulheres que estivessem dispostas a pagar o preço e que tiveram a coragem para sonhar."

 VOCÊ PODE!
VOCÊ PODE!!

Hoje em dia, a sua coragem e o seu espírito inquebrável continuam a brindar a mulher com a oportunidade de alcançar o seu maior potencial e tornar realidade os seus sonhos.