Dicas de presente para o Dia dos Namorados


O dia dos namorados está chegando e você ainda não escolheu o presente que vai dar para o seu amor? Então darei algumas dicas de presentes para presentear sua amada ou amado.

Sugestões de presentes é o que não falta, é só escolher o presente que é a cara do seu amor, saber o estilo dele ou dela é essencial nessa hora, pois você deve escolher um presente que tenha o estilo dele ou dela é claro.

Dicas de presentes para namoradas:

Toda mulher é vaidosa então qualquer uma vai adorar ganhar bolsas, jóias, maquiagens, sapatos, roupas ou perfumes, toda mulher gosta de estar super cheirosa. Ainda temos mais opções de presentes como um jantar, uma viagem, um bom livro e um bom filme ou talvez uma peça de teatro. Além desses presentes você pode optar em dar um urso, almofadas e entre outros produtos artesanais.









IMPORTANTE PARA OS HOMENS: Precisando de alguma dica para o presente da sua amada, entrem em contato comigo por e-mail vanessaoliviamk@yahoo.com.br, sou Consultora de beleza, Turismóloga, Consultora da Qualidade e Trabalho em um Hotel.

PARA AS MULHERES:

Dicas de presentes para namorados:

Para os homens não é diferente, as opções são infinitas como camisetas engraçadas, tênis, casacos, blazers, óculos escuros, perfumes, coisas ligadas há vídeo game, artigos esportivo, entre outros presentes.

E ainda para dar um ar mais romântico nesse dia tão especial que tal fazer um jantar super romântico ou um pic nic. Fazer aquela viagem romântica só para os dois.

Mas não se esqueça de fazer um belo cartão e um belo pacote de presente.

Nenhum comentário :