Prêmio Nova 2010 e 2011

Olá amadas,


Para quem ainda não conhece o prêmio da revista NOVA, a mesma, tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas  das leitoras em diversas categorias.

Em 2010 a Mary Kay ganhou o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise®, como melhor Máscara Facial!

E também acabou de ganhar o Prêmio NOVA 2011 na categoria maquiagem (pele), com o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay ®. Milhares de produtos foram testados e o PRIMER da Mary Kay superou todos os concorrentes!

MELHOR MÁSCARA FACIAL MARY KAY®

Máscara Even Complexion Timewise, Mary Kay. Ótima para peles opacas e desidratadas, maltratadas pelo frio, vento, sol, cloro ou pela poluição. Deixa o rosto radiante, luminoso e com ar descansado.
 
PRIMER FACIAL FIXADOR DE MAQUIAGEM MARY KAY®

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.
 
Amadas, antes de passar o primeiro produto na pele, é preciso limpá-la e hidratá-la bem. Só assim ela consegue manter a maquiagem. E o PRIMER é o grande aliado da preparação.

Ele forma uma película transparente que deixa a textura da pele acetinada e que ajuda na fixação, já que funciona como uma barreira entre a oleosidade produzida naturalmente pela nossa pele e a maquiagem.

Como usar o PRIMER?

Após limpar bem a pele e hidratá-la com um produto adequado ao seu tipo de pele, espere o hidratante secar e aplique o PRIMER em todo o rosto, deixem o primer secar por alguns segundos e sua pele já está linda e preparada para aplicar a base.

Nossa, o primer é realmente um produto fantástico, na próxima postagem vou mostrar para vocês uma pele limpa e com o primer e outra apenas maquiada.

Beijossssssss e um ótimo feriado!!!!

2 comentários :

Ruth Chamun disse...

eu tenho um primer desses e é maravilhoso,como muitas outros produtos da mary kay..
e o seu blog é mto bom,nos ajuda em tudo :)

Vanessa Olivia disse...

Olá amada Ruth, seja bem vinda ao Blog Bem Seu Estilo, realmente o primer facial é simplesmente maravilhoso. Você é consultora Mary Kay? ou cliente? Beijosss e continue comentando nossos posts.