Resenha da Elisa Marina!!!!

Boa tarde amores, hoje quero mostrar a resenha de algumas
amostras dos produtos da linha Mary Kay que a querida Vanessa
me enviou para usar e falar deles aqui...
Vamos ver quais são eles?!


Primeiro eu usei o essas duas amostras
que limpa e hidrata a a pele do rosto.
primeiro usei o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise
e depois o Hidratante Redutos de linhas de Expressão TimeWise


Nessa foto estou com o rosto sem nada, apenas
com o uso das 2 amostras acima, que eu adorei e de fato
limpa bem o rosto e você sente ele mais leve e suave.


Aqui está as amostras do Kit Microdermoabrasão TimeWise
que garante satisfação imediata, que combate as linhas finas, deixa os
poros menos visível e revela uma pela mais macia...


Eu adorei usar essas amostras, bom não posso
falar que senti melhora, pois não tenho linhas de expressão,
mais em questão da pele mais macia sim, percebi sim.


Aqui eu usei a amostra de corretivo para
área dos olhos.... veja como ficou...


Vocês podem ver que a ficou bem natural 
e sem aquelas manchas escuras na área dos olhos
que é um pesadelo para as mulheres rsrs...

Bom e ai amores, gostaram da resenha de hoje?!
Espero que sim, e aguardo comentários aqui!!!


Adorei fazer essas fotos, e espero que todas tbm =)
Fonte: http://www.universofemininocomelisa.com.br/2011/09/resenha-de-amostras-dos-produtos-da.html

Nenhum comentário :