Vendas Diretas, crescimento acima da média a mais de 10 anos.

Demitir o próprio patrão, este tem sido o sonho de muita gente pelo Brasil. Dono do próprio negócio, ter tempo livre com a família, brincar mais com os filhos, poder acordar um pouco mais tarde, poder viajar em um final de semana prolongado.
Por Francisco Lima

São ações que todos gostam mas poucos usufruem desta liberdade. Somente os que tem negócio próprio, os profissionais liberais, alguns funcionários públicos e mais alguns profissionais que conseguem um pouco mais de flexibilidade.

Para os empregados de empresas privadas, muito raro, as vezes nas ferias. Isso quando as ferias são acompanhada de dinheiro, outra raridade para muitos empregado.

A saída para melhorar de vida para muitos tem sido o sonhado negócio próprio. Muitos iniciam este processo, essa caminhada através das vendas direta. Um negócio de rápida prosperidade que tem alavancado e muito os sonhos dos brasileiros. O negócio não para de crescer e ainda tem seus números muito acima da media do mercado.

Faz mais de 11 anos que as vendas diretas vêm apresentando crescimento acima da maioria dos outros segmentos da economia. De acordo com a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), em 2010, o volume de negócios das vendas diretas somou R$ 26 bilhões, índice 17,2% superior ao obtido em 2009. Já no primeiro trimestre de 2011, o volume nominal das vendas foi de R$ 5,8 bilhões, resultado 8,9% maior do que o registrado em igual período de 2010.(ABEVD)

São muitos os casos de pessoas que literalmente mudaram de vida através do mercado de vendas diretas. Veja este pequeno relato do site da ABVED - Associação Brasileira das Empresas de Vendas Direta: Edimilson Lopes, 30 anos, de São Paulo, é um exemplo. O ex-frentista, que recebia um salário de aproximadamente R$750,00 mensais, entrou no negócio após perder o emprego. Em parceria com a esposa, Maria Deuselina Silva, de 25 anos, ele foi a uma reunião de uma munltinacional que atua na venda direta de bebidas Premium, e de cara descobriu que tem DNA de vendedor e forte potencial de liderança. "Em apenas 8 meses conquistei o título de "vendedor bronze". No último mês cheguei a ganhar R$ 7 mil", revela.(ABEVD)

Assim como ele existem pessoas que fizeram uma verdadeira reviravolta em suas vidas através de empresas como Natura, Avon, Inspiração, Herbalife, Mary Kay entre varias outras. Uma pequena observação, ao escolher uma empresa de venda direta para trabalhar, o ideal é que a empresa também atue com Marketing Multinível, isso possibilita o associado independente ter rendimentos elevados com a formação de equipe.

E no próximo mês, setembro de 2011, chega ao Brasil o segundo maior grupo de Beleza da America Latina, A BELCORP, A Gigante chega ao Brasil para atuar também com vendas direta e frente a frente com Natura e Avon, as maiores do País. E com diferencial, também vai atuar com Marketing de rede, uma ótima oportunidade para quem quer participar de uma organização desde o inicio de suas atividades no Brasil. (Clique aqui e saiba mais)

As vendas diretas hoje são um incremento importantíssimo na economia do país e continuará a crescer, as expectativas são as melhores possível. Se você pensa em fazer parte deste mercado bilionário, a hora é agora. O termo vendas direta não deve ser confundido o vendas porta-a-porta. O termo citado esta muito associado a toda especie de mercadoria e muitas vezes não sabemos nem a origem.

O passo a passo para o sucesso(este trecho é do site da ABVED): O diretor da ABEVD e diretor de Vendas e Logística da Hermes - empresa brasileira de vendas por catálogos, Silvio Zveibil, separou algumas dicas para quem pensa em trilhar o caminho do sucesso nas vendas diretas. Veja, abaixo:

O sucesso depende de fatores como: organização, manutenção da carteira de clientes sempre atualizada e gosto pelo relacionamento com as pessoas.

Também vale lembrar que o revendedor faz seu próprio horário e carrega "sua própria loja" na forma dos catálogos ou mostruários.

Evite cometer erros de português, eles destroem a credibilidade.

Cuide da aparência, pois não dá para vender produtos de beleza com uma unha suja ou com o cabelo desarrumado.

Acredite no produto que você está vendendo! O consumidor fareja de longe os sinais de que o vendedor está tentando empurrar-lhe um produto que ele mesmo não usaria.

A última dica é: aposte na diversificação. Quanto mais itens você tiver a oferecer, maiores serão as chances de ter a solução procurada pelo cliente.

$uce$o e boa $orte a todos

Para saber mais sobre o assunto ou empresa, entre em contato comigo.

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