Olá amadas,

Hoje quero falar do meu mais novo xodozinho, ele é pequeno e tem tudo que preciso para um look dia e noite, cabe na minha mini bolsa que levo para  as festas de casamentos, no bolso da minha calça jeans e na palma da minha mão.

Eu estou falando do novo estojo da Mary Kay ele é simplesmente lindooooooo!!!!

Estou amandoooooooo esse estojo, ele organiza toda a minha maquiagem e acaba com aquela baguncinha na minha  necessaire.

Sei que todas mulheres passam por isso rsss, tem momentos que ela não cabe mais nada, que até arrebenta com o zíper da necessaire.

Vocês podem usar ele de três maneiras, com 6 sombras ou 3 sombras com um blush ou só com o pó compacto e ainda na parte de baixo tem espaço para 2 pincéis.

Não é maravilhoso?

Gostou?  Então deixe seu comentário.

Beijossssssss amadas.


 


Nenhum comentário :