Novo Iluminador da Mary Kay

Olá mulheres lindas, a Mary Kay acaba de lançar no Brasil uma linha de iluminadores líquidos que prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente. O produto ajuda a disfarçar imperfeições, neutralizar o tom e proporcionar luminosidade à pele , fazendo aquele jogo de luz e sombra que tanto favorece a make.

O iluminador líquido da Mary Kay conta com uma fórmula brilhante, cremosa e perolada, o produto ajuda a ressaltar a tonalidade natural da pele, conferindo um ar saudável e bem cuidado. Ideal para mulheres que procuram um tom iluminado em toda a face ou apenas em algumas áreas do rosto, o produto pode ser usado sozinho, misturado à base ou com o hidratante facial.
Para utilizar o produto antes da base é muito simples, é preciso apenas esperar sua secagem completa e, em seguida, aplicar a base normalmente. Se a intenção for criar uma cobertura mais intensa, o produto pode ser misturado à base, de acordo com a quantidade de luminosidade que se deseja adicionar ao look.

O produto ainda, pode ser usado em toda a face ou em algumas áreas específicas, como maçãs do rosto, sobre o nariz e sobrancelhas, para destacá-las ou para ajudar a disfarçar algumas imperfeições.

O iluminador Líquido da Mary Kay está disponível em duas tonalidades, vale lembrar também que o produto é uma edição limitada no Brasil e ficará disponível apenas enquanto durarem os estoques.
Iluminador Líquido Mary Kay® tem o preço de R$ 55,00.

Para conhecer mais sobre Mary Kay no Brasil, acesse o site www.marykay.com.br ou entre em contato com Vanessa Olívia - Consultora Mary Kay - E-mail: vanessaoliviamk@yahoo.com.br


Um comentário :

Any lima disse...

QUE ÓTIMO...QUERO UM.RSRSRRS