Cruzeiros Marítimos - uma viagem inesquecível

Olá amadas,

Hoje, vamos compartilhar a experiência da nossa colunista Suely Fagá em uma viagem num cruzeiro Marítimo . Quando li esse texto simplesmente me deu vontade de viajar rssss.

Se até há poucos anos viajar de navio era um sonho de consumo e privilégio para poucos, agora esse sonho já é e foi realizado por muitos brasileiros.

Quer indo para a belíssima Fernando de Noronha mergulhar e navegar com os golfinhos, conhecer essa encantadora ilha do litoral brasileiro... indo do Nordeste para o Sudeste ou vice-versa... indo para a Europa banhar-se na cultura do Velho Continente, ou ainda montando sua viagem como você deseja... fazer um cruzeiro é sempre maravilhoso.

Passei um Natal a bordo de um navio com minha filha e um netinho de sete anos e posso dizer que foi a melhor viagem em família que já fiz. Conhecer pessoas novas, não se preocupar com a alimentação, assistir a shows bem montados, curtir um jacuzzi em meio ao oceano com o Sol abençoado do Nordeste foi um delícia.

Meu netinho se divertiu demais com as atividades muito bem planejadas pela equipe de recreação, e o temor que tínhamos em deixá-lo “solto” num navio, passou assim que vimos que não havia perigo. Então, enquanto ele brincava, socializava com crianças de outros Estados e ensaiava um lindo show de Natal, eu e minha filha podíamos descansar e aproveitar tudo de bom que um cruzeiro oferece.

Não posso me furtar de mencionar as pessoas que nos atenderam, encantadoras e sempre prontas a nos satisfazer em todas as solicitações.
Está pensando em fazer um cruzeiro? Não se preocupe com enjôos, roupas muito chiques, faça as malas e embarque, tenho certeza que será, como a minha – uma viagem inesquecível!


Suely Fagá - suelyfaga@hotmail.com
MKT DIGITAL NA SOMA OPERADORA TURÍSTICA
www.somaoperadora.com.br

Nenhum comentário :